clínica de queimaduras

Clínica de queimaduras em Florianópolis, a Cepelli está pronta para receber pacientes

Publicado em 25 de janeiro de 2017

Profissionais médicos especializados e centro clínico avançado fazem da Cepelli referência no tratamento de feridas e queimaduras em Florianópolis/SC

A Cepelli, Centro Clínico Avançado no Tratamento de Feridas e Queimaduras, está localizada em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, e se destaca pelo atendimento e cuidado humanizados aos pacientes com queimaduras e feridas que necessitem de tratamento médico especializado. Resultado da parceria entre o cirurgião plástico Dilmar Leonardi, o cirurgião pediatra Maurício Pereima e a enfermeira Carolina Lunardi, a Cepelli disponibiliza os recursos mais modernos existentes na área tecnológica, além de corpo médico especializado e toda infra-estrutura necessária para o auxílio e conforto de quem busca a clínica, referência na região.

Nossa equipe multidisciplinar é composta por enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas aptos a receber pacientes com queimaduras, seja qual for a sua classificação ou gravidade, a fim de proporcionar o máximo em atendimento, segurança e conforto para o pronto restabelecimento da saúde. Como forma de poder atender a todos, disponibilizamos atendimento domiciliar àqueles que não possam chegar até a Cepelli ou que tenham dificuldade de locomoção ou deslocamento até a clínica de queimaduras em Florianópolis.

Desenvolvemos ainda programas de educação para a saúde e prevenção, de maneira a contribuir com a sociedade para a redução de doenças e buscamos atendimento personalizado no tratamento de queimaduras, com recursos de última geração, colocando ao alcance dos catarinenses a máxima resolução na assistência às queimaduras, feridas e lesões, agudas ou crônicas, com profissionais médicos especializados e centro médico avançado. Em nossa clínica os pacientes podem ainda buscar atendimento e tratamento para úlceras por pressão, úlceras isquêmicas, úlceras venosas e arteriais, pés diabéticos e feridas infectadas, entre outras enfermidades. Temos ainda, em caso de necessidade de internação para tratamento cirúrgico, parceria com o Hospital Baía Norte.

A Clínica Cepelli oferece tratamento especializado em tratamento de queimaduras

Conheça nossa página no Facebook Clique Aqui

    Tags:
Voltar