Clínica especializada em feridas em Florianópolis

Publicado em 8 de fevereiro de 2017

Com atendimento humanizado, a Clínica Cepelli é exemplo no tratamento de feridas

A Clínica Cepelli, Centro Avançado no Tratamento de Feridas e Queimaduras, é uma referência na área desde sua inauguração em 2013 na parceria entre o cirurgião plástico Dilmar Leonardi, o cirurgião pediátrico Maurício Pereima e a enfermeira Carolina Lunardi Cureau. Os três profissionais aliaram suas próprias experiências em centros cirúrgicos com trajetória em salas de aula como professores-doutores em faculdades de medicina. Com essa bagagem, os sócios fizeram da Cepelli uma clínica especializada em feridas e trouxeram para Florianópolis recursos dos mais inovadores para assistência às feridas de difícil resolução e queimaduras graves.

O corpo clínico da Cepelli dispõe de profissionais renomados e reconhecidos mundialmente. Isso fica claro com as publicações e pesquisas publicadas nas revistas científicas mais importantes da área médica especialista no tratamento de feridas, como a Revista da Sociedade Brasileira de Queimaduras, a Burns – da International Society for Burns Injuries – e no banco de dados da PLOS, biblioteca pública de ciência reconhecida como uma dos principais arquivos de Biologia, Genética, Medicina e áreas afins em todo o mundo. Por todo esse sucesso curricular da clínica, esses profissionais são constantemente convidados a participar de eventos internacionais para compartilhar as experiências vividas na clínica de feridas.

Os tratamentos incluem desde queimaduras, atendimento hospitalar, desospitalização, feridas agudas e crônicas, passando por escaras e úlceras de pressão, matrizes térmicas, até o processo de curativos de pressão negativa para o tratamento de feridas e curativos especiais com Prata. Tudo para atender os mais variados casos para o tratamento humanizado de queimaduras e feridas com recursos de última geração, garantindo um resultado efetivo, com diminuição do desconforto causado pela dor local e chances de contaminação. A Cepelli oferece ainda o benefício de um atendimento domiciliar quando há dificuldade de locomoção do paciente.

A Cepelli, clínica especializada em feridas, coloca ao alcance dos cidadãos de Santa Catarina a melhor opção na assistência às lesões, feridas crônicas ou agudas e queimaduras, de maneira a ser vista com referência nos serviços prestados através de um atendimento humanizado e resolutivo, visando à cura dessas lesões para o bem-estar futuro do paciente.

 

A Clínica Cepelli oferece tratamento especializado em tratamento de queimaduras

Conheça nossa página no Facebook Clique Aqui

    Tags:
Voltar