Clínica de Cirurgia para Queimaduras

Conheça a Cepelli, clínica de cirurgia para queimaduras

Publicado em 14 de junho de 2017

Referência em Florianópolis, a Cepelli é uma clínica de cirurgia para queimaduras com a mais alta tecnologia e atendimento humanizado para receber pacientes

Queimaduras e feridas são lesões mais comuns do que se possa imaginar. Capaz de atingir uma boa camada da população, incluindo desde bebês até pessoas mais idosas, é preciso ter atenção redobrada para casos mais graves ou extensos. Por isso, mesmo que o paciente receba os primeiros socorros de forma correta no local do incidente, levá-lo a uma clínica especializada é fundamental para o correto diagnóstico e posterior tratamento, uma vez que a causa da lesão pode gerar desdobramentos no futuro caso não seja corretamente tratada. A Cepelli é uma clínica de cirurgia para queimaduras, situada em Florianópolis, Santa Catarina, e atua como referência na região.

Especializada no tratamento e acompanhamento de pacientes como Centro Clínico Avançado no tratamento de Feridas e Queimaduras, a Cepelli dispõe de corpo médico e profissional de alto gabarito e qualificado para atendimento, ancorada nos mais avançados recursos em tecnologia. Como clínica de cirurgia para queimaduras, prezamos por um atendimento humanizado e resolutivo, resultante de valores éticos, morais e sociais do nosso quadro clínico, focando na reintegração do indivíduo ao seu contexto social e profissional.

Além da assistência com acesso a mais alta tecnologia, a Cepelli oferece, como clínica de cirurgia para queimaduras, parceria com o Hospital Baia Norte, como forma de proporcionar aos seus pacientes melhor em segurança, qualidade e conforto em casos com necessidade de internação para tratamento cirúrgico. Com o nosso tratamento humanizado aliado aos recursos de última geração, colocamos ao alcance dos catarinenses a máxima resolução na assistência em feridas e queimaduras. Além disso, acreditamos na educação e na prevenção como verdadeiras ferramentas para atuar junto à sociedade, com programas de educação para a saúde e prevenção de doenças e outras enfermidades.

A Clínica Cepelli oferece tratamento especializado em Queimaduras

Conheça nossa página no Facebook Clique Aqui

    Tags:
Voltar