Clínica Especialista em Queimadura

Conheça a Cepelli, clínica especialista em queimadura

Publicado em 9 de agosto de 2017

Localizada em Florianópolis, a Cepelli é referência desde 2013 como clínica especialista em queimadura no atendimento e tratamento de pacientes queimados

Queimaduras são incidentes mais comuns do que imaginamos e ocorrem com grande frequência em ambientes residenciais, entre outros. O índice de queimados aumenta em moradias onde crianças e idosos residem, por se tratarem de grupos bastante vulneráveis a este tipo de ocorrência. Seja na decorrência de queimaduras de primeiro, segundo ou terceiro graus, os primeiros socorros devem ser imediatos e prestados mesmo por pessoas sem conhecimento de práticas médicas. Findar o contato da área lesionada com a fonte de calor e resfriar o local com água abundante e corrente são as primeiras medidas. Após realizar estes procedimentos, é preciso encaminhar o paciente queimado para uma clínica especialista em queimadura, como a Cepelli, a fim de haver um melhor diagnóstico para a continuação do tratamento, se necessário.

A Cepelli, Centro Clínico Avançado no Tratamento de Feridas e Queimaduras atua em Florianópolis, Santa Catarina, desde 2013. Com recursos inovadores e atendimento humanizado aos pacientes, tornou-se referência como clínica especialista em queimadura. Nosso corpo clínico é composto por profissionais renomados e reconhecidos internacionalmente. Nosso atendimento e tratamento contempla pacientes com queimaduras de segundo e terceiro graus – as mais graves e que devem ter acompanhamento médico obrigatório. Assim, as chances de sucesso e pronta recuperação são mais amplas aos indivíduos queimados.

A Cepelli coloca ao alcance dos cidadãos de Santa Catarina a melhor opção para casos que envolvam, entre outros, queimaduras graves que necessitem ou não de procedimento cirúrgico e acompanhamento hospitalar constante. No nosso dia a dia, queremos ser vistos não apenas como uma clínica especializada em queimadura, mas também como referência em um atendimento mais humanizado com o uso de recursos tecnológicos modernos. Assim, acreditamos em resultados melhores para a vida de pacientes queimados voltar ao normal, tanto no aspecto social quanto no profissional.

A Clínica Cepelli oferece tratamento especializado em Queimaduras

Conheça nossa página no Facebook Clique Aqui

    Tags:
Voltar