Dia Mundial do Enfermo

Dia Mundial do Enfermo! Conheça a Cepelli!

Publicado em 11 de fevereiro de 2021

A Cepelli trata de queimaduras, feridas e outras doenças! Aproveite para agendar a sua consulta em nossa clínica no Dia Mundial do Enfermo

Dia 11 de fevereiro é o Dia Mundial do Enfermo, uma data de origem religiosa, cujo principal objetivo é pedir para a sociedade e comunidade mundial a melhoria nas condições e tratamento de pessoas doentes em hospitais, postos de saúde, clínicas e até mesmo em casa!

Quem criou o Dia Mundial do Enfermo?

O Dia Mundial do Enfermo foi criado pelo Papa João Paulo II, que escolheu a mesma data em que comemora-se o Dia de Nossa Senhora de Lourdes, na Igreja Católica. Por isso, desde a “fundação” desse dia, as clínicas, centros hospitalares e postos de saúde, sejam públicos ou privados, buscam fazer um levantamento de tudo o que é possível melhorar para garantir a saúde, o tratamento e o bom atendimento aos enfermos. A Cepelli, por exemplo, busca melhorar a cada dia para proporcionar aos pacientes que nos procuram tratamentos realmente funcionais, seguros e completos! Conheça um pouco da nossa clínica:

Especialista em queimaduras

A Cepelli é uma clínica especializada em queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, mas também atua no tratamento de feridas crônicas, realiza pequenas cirurgias e ajuda na prevenção de uma série de doenças.

Cirurgias em geral

Além de pequenas cirurgias, a Cepelli também realiza cirurgias plásticas reconstrutoras e cirurgias bariátricas e pós bariátricas, dando sequência a todo o tratamento necessário para os pacientes que vão passar ou já passaram por esse tipo de cirurgia.

Dermatologia em geral

Está com algum problema de pele e não tem ideia do que seja? Agende uma consulta aqui na Cepelli! Trabalhamos com dermatologia clínica, cirurgia dermatológica e dermatologia estética.

Nutrição

A Cepelli também se preocupa com a alimentação dos pacientes. Por isso, desenvolvemos um tratamento especial chamado “Cepelli Nutrição” onde é possível passar por Consulta Nutricional para averiguar Constipação Intestinal, Hipertensão Arterial e Obesidade. Esse tipo de tratamento é muito importante para ajudar na nutrição de pacientes enquanto tratam diversos tipos de feridas.

A Cepelli atua em Florianópolis desde 2013, oferecendo todo suporte a pacientes no tratamento de escaras, queimaduras, bariátricas e muito mais. Para isso, contamos com profissionais qualificados, estrutura preparada, recursos de saúde e atendimento personalizado para cada um que nos procura. Agende sua consulta hoje mesmo!

A Clínica Cepelli oferece tratamento especializado em Tratamento de Queimaduras

Conheça nossa página no Facebook e o nosso Instagram

    Tags:
Voltar