clínica especializada em queimaduras

O que faz uma clínica especializada em queimaduras?

Publicado em 2 de fevereiro de 2021

Entenda como funciona a Cepelli, clínica especializada em queimaduras de todos os tipos!

Infelizmente, as queimaduras são acidentes muito comuns e atingem milhares de pessoas, desde crianças até idosos. Na maior parte das vezes, as queimaduras ocorrem em casa, com pequenos e grandes e acidentes domésticos, que podem ser muito prejudiciais à saúde da vítima ou até fatal. Por isso nasceu a Cepelli, uma Clínica Especializada em Queimaduras desde 2013!

Mas, o que faz uma clínica especializada em queimaduras?

Simples! A Cepelli oferece todo o suporte necessário para pacientes que sofreram queimaduras, desde as de 1º grau, até as de 3º grau! Como falamos anteriormente, o índice de queimados só aumenta, principalmente em moradias onde crianças e idosos residem, por se tratarem de grupos bastante vulneráveis a este tipo de ocorrência. Por isso, a Cepelli possui tratamento especial para esse público também! Conheça alguns dos nossos serviços:

Cepelli Kids

A Cepelli tem um atendimento especial para crianças. Além de tratar queimaduras, a nossa clínica também realiza consultas de especialidades, procedimentos cirúrgicos comuns na infância e procedimentos de urgência e muito mais! Nossos especialistas são treinados para atender as crianças da melhor maneira possível!

Cepelli Dermato

Na Cepelli também temos atendimento dermatológico. Nossos médicos dermatologistas irão avaliar a sua pele e te darão todas as instruções necessárias para se cuidar melhor! Prestamos atendimento comum, realizamos cirurgias dermatológicas e dermatologia estética!

Cepelli Cirurgia Plástica Reconstrutora

Um dos procedimentos mais requisitados por nossos pacientes são as cirurgias plásticas. Em casos de queimaduras, esse procedimento serve para ajudar a suavizar e devolver a estética da pessoa queimada. Mas, além disso, esse procedimento também engloba cirurgia plástica pós bariátrica, trauma de tecidos moles, amputações, úlceras de membros inferiores de origem vascular / pé diabético, câncer de pele e tecidos moles, escaras de decúbito e outras feridas de pele.

A Cepelli, Centro Clínico Avançado no Tratamento de Feridas e Queimaduras, atua em Florianópolis, Santa Catarina, desde 2013. Com recursos inovadores e atendimento humanizado aos pacientes, tornou-se referência como clínica especialista em queimaduras. Nosso corpo clínico é composto por profissionais renomados e reconhecidos internacionalmente. Nosso atendimento e tratamento contempla pacientes com queimaduras de segundo e terceiro graus – as mais graves e que devem ter acompanhamento médico obrigatório. Assim, as chances de sucesso e pronta recuperação são mais amplas aos indivíduos queimados!

 

A Clínica Cepelli oferece tratamento especializado em Tratamento de Queimaduras

Conheça nossa página no Facebook e o nosso Instagram

    Tags:
Voltar