cepelli-e-especializada-em-tratamento-de-feridas-de-diversos-tipos

Cepelli é especializada em tratamento de feridas de diversos tipos!

Publicado em 22 de abril de 2021

Conheça a nossa clínica e venha até nós que iniciaremos o tratamento de feridas adequado para você

As pessoas se machucam a todo momento. Algumas vezes, de forma mais leve, outras, de forma mais grave. Algumas pessoas acabam ficando feridas após alguma cirurgia ou após alguma doença que as deixou acamadas… São muitos os fatores que levam alguém a procurar tratamento de feridas em uma clínica especializada, como a Cepelli.

Como funciona o tratamento de feridas na Cepelli?

O paciente que chega até nós nos procura com um motivo específico. Às vezes, para tratar pequenas feridas que surgiram uma queimadura leve, às vezes para tratar queimaduras de 3º grau. Já outras pessoas, solicitam a nossa ajuda para cuidar de pacientes acamados… Em todos os casos, nossos profissionais avaliam o paciente e iniciam os tratamentos adequados para cada um deles. Aprenda como é feito os primeiros socorros para o tratamento de feridas

Primeiro passo

Primeiro use soro, água oxigenada ou outros produtos que ajudem a desinfectar as feridas. Depois, use gases ou band-aids para enfaixá-la e evitar a exposição. Seja sempre precavido e tenha em casa uma maletinha de primeiros socorros.

Limpeza

A cepelli usa luvas e produtos esterilizados antes de iniciar o tratamento de feridas. Como feridas abertas podem causar graves infecções, o ideal é que sejam limpas adequadamente por profissionais da área, a fim de evitar outros danos maiores. Em casa, você pode limpar a ferida e cobri-la, para evitar exposição. Mas, depois disso, procure a Cepelli.

Cuidados

Os profissionais da Cepelli vão tratar a sua ferida e possíveis infecções com excelência. Após isso, eles vão passar remédios para usar em casa, juntamente com outras instruções, até que as feridas cicatrizem completamente. Se você ainda não veio à Cepelli e se machucou em casa, procure apenas limpar a ferida e cobri-la para que não fique exposta, pois usar pomadas e “remédios” caseiros” pode piorar ainda mais a situação. É indicado que use sabonetes líquidos antibacterianos e enxague bem o local da ferida com água corrente, sem esfregar.

Conheça a Clínica Cepelli e todos os tratamentos para feridas, queimaduras, etc, que ela oferece. Nossos profissionais são altamente qualificados e estudados para cuidar dos mais variados tipos de infecções de pele, feridas e queimaduras, além de outros problemas que podem atrapalhar a saúde dos pacientes.

A Clínica Cepelli oferece tratamento especializado em Tratamento de Queimaduras

Conheça nossa página no Facebook e o nosso Instagram

    Tags:
Voltar