precisando-de-tratamento-de-feridas-a-cepelli-pode-ajudar

Precisando de tratamento de feridas? A Cepelli pode ajudar

Publicado em 20 de julho de 2021

Somos especialistas em tratamento de feridas dos mais diversos tipos. Agende sua consulta!

Todo mundo se machuca. Uns mais, outros menos, mas todos acabam se ferindo uma hora ou outra e, às vezes, precisam de atendimento médico e tratamento de feridas. A Cepelli é uma clínica médica em Florianópolis que cuida de pacientes feridos e queimados. Além disso, também atendemos pequenas cirurgias em crianças, tratamentos em idosos e até em pacientes que pretendem ou já fizeram cirurgia bariátrica.

Como é feito o tratamento de feridas na Cepelli?

Antes de mais nada, o ferido precisa procurar a nossa ajuda. Após a avaliação médica, saberemos exatamente o que fazer. Pode ser necessário um tratamento mais longo ou talvez o paciente seja liberado para ser tratado em casa, inclusive oferecemos um serviço de home care que facilita muito a vida de nossos pacientes que possuem dificuldade de locomoção, como os acamados, os obesos e os idosos.

Diagnóstico

Como dissemos, o diagnóstico é que dará início ao tratamento de feridas. O médico vai avaliar as feridas no seu corpo, entender o grau de gravidade delas e iniciar o tratamento. Após esse diagnóstico, você será encaminhado para o tratamento de feridas adequado.

Limpeza

As feridas serão higienizadas adequadamente e com os produtos certos. Você não precisa jogar absolutamente nada sobre elas em casa, a não ser que o médico da Cepelli oriente que assim faça. Usamos soro, pomadas e remédios específicos para cada tipo de ferida e usar produtos caseiros ou remédios sem prescrição médica pode prejudicar ainda mais a ferida, por isso, cuidado!

Tratamento

Os profissionais da Cepelli vão tratar desde feridas leves até as que estão infectadas. Após o tratamento na clínica, eles vão te mandar para casa com remédios e orientações adequadas para usá-los, até que as feridas cicatrizem completamente. Não deixe para procurar a ajuda da Cepelli somente quando a sua ferida se agravar. Venha até nós antes, assim você evita infecções e maiores problemas. Em casa, como “primeiros socorros”, use apenas sabonetes líquidos antibacterianos e enxague bem o local da ferida com água corrente, sem esfregar, caso queira amenizar a dor e evitar fungos e bactérias. Depois, procure a Cepelli imediatamente.

Conheça a Clínica Cepelli e nosso tratamento de feridas especializado. Nossos profissionais são altamente qualificados e estudados para cuidar dos mais variados tipos de infecções de pele, feridas e queimaduras, além de outros problemas que podem atrapalhar a saúde dos pacientes.

A Clínica Cepelli oferece tratamento especializado em Tratamento de Queimaduras

Conheça nossa página no Facebook e o nosso Instagram

    Tags:
Voltar